Recorde as incidências da partida
O novo camisola 10 do Santos mostrou falta de ritmo, mas também teve os seus momentos de brilho. Num deles, Neymar quase marcou o seu primeiro golo com um remate de canhota, defendida pelo guarda-redes João Carlos.
"Acho que no momento você não pensa em nada, só faz a jogada. Natural, eu não prevejo, só faço o movimento. Quase fiz o golo, no outro errei o remate. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em 4 ou 5 jogos estarei melhor", projetou Neymar em declarações após a partida.
Mesmo assim, Neymar mostrou-se surpreendido com a sua capacidade física após tanto tempo sem jogar.
"Eu tive uma base de treinos no Al-Hilal, joguei particulares de 80 minutos. Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje senti-me muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, senti-me em casa. No relvado é o que eu mais gosto de fazer", afirmou.
O Santos deixou escapar a vitória no segundo tempo. A equipa de Neymar ganhou criatividade com o avançado, mas não conseguiu matar o jogo.
"É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era uma equipa que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vae encaixar e vai fazer o adepto muito feliz", garantiu o ídolo santista.
