Formado no Palmeiras, Fabinho disputou 90 jogos pela equipa principal, com um golo. O jovem conquistou o título da Libertadores (2021), o bicampeonato brasileiro (2022 e 2023) e o tricampeonato paulista (2022, 2023 e 2024).
"Estou muito preparado. Fiz a pré-temporada com o Palmeiras e disputei algumas partidas no Paulista, então chego pronto e espera pela oportunidade que o mister Fernando Seabra me vai dar", disse Fabinho na chegada ao Bragantino.
Fabinho participou em sete jogos pelo Palmeiras na primeira fase do Paulistão 2025 - quatro como titular. No Bragantino, o médio vai reencontrar Jhon Jhon, com quem atuou no Verdão.
"Somos grandes amigos. Sempre sonhamos em chegar ao profissional juntos, conseguimos isso no antigo clube, e agora temos essa nova oportunidade no Red Bull Bragantino. Ele foi fundamental para minha vinda para cá", contou.
Fabinho é o sétimo reforço do Red Bull Bragantino para 2025. O clube também contratou o lateral-direito Agustín Sant'Anna, o central Guzmán Rodríguez, o médio Gabriel e os atacantes Fernando, Lucas Barbosa e Isidro Pitta.
Eliminado nos quartos de final do Paulistão, o emblema de Fernando Seabra mira a estreia no Brasileirão. O Massa Bruta entra em campo a 31 de março, contra o Ceará, em casa. Antes, no dia 22, o Braga tem um particular com o Cruzeiro no Nabi Abi Chedid.