Corinthians e Guarani empataram 2-2 em Itaquera, no jogo da última jornada da fase de grupos do Paulistão. O resultado confirmou o Timão como líder geral da competição, garantindo-lhe a vantagem de disputar uma eventual meia-final em casa.
Recorde as incidências da partida

Já apurada para a fase a eliminar, a equipa de Ramón Díaz entrou em campo com um onze praticamente suplente. O técnico do Corinthians só lançou Garro, Memphis, Bidon e Yuri Alberto após a reviravolta do Guarani, aos 15 minutos da segunda parte.
Romero marcou os dois golos do Corinthians, enquanto Rafael Bilu e João Marcelo fizeram os tentos do Guarani.
O Corinthians avançou para os quartos de final na primeira posição do Grupo A, com 27 pontos. O Bugre, por sua vez, terminou no 3.º lugar do Grupo B, com 13 pontos, e foi eliminado do torneio.
O empate em Itaquera também garantiu ao Alvinegro um lugar na Taça do Brasil de 2026, como uma das cinco melhores equipas do Estadual.
Na próxima fase do Paulistão, o Timão defronta o Mirassol por um lugar nas meias-finais. O duelo será disputado a uma mão, na Neo Química Arena.
Antes de voltar ao Estadual, porém, o Corinthians enfrenta o Universidad Central, no jogo da segunda mão da segunda fase da Pré-Libertadores.

Quartos de final do Paulistão 2025
1 ou 2 de março
• Corinthians x Mirassol (Neo Química Arena)
• São Paulo x Novorizontino (Morumbis)
• São Bernardo x Palmeiras (Primeiro de Maio)
• Santos x Red Bull Bragantino (Vila Belmiro)