Recorde aqui as incidências do encontro
Nem mesmo a estreia de Tiquinho Soares foi suficiente para evitar o tropeção do Peixe. Não foi uma primeira partel vistosa, as duas equipes deixaram bastante a desejar, especialmente o Santos, que teve maior controle da posse de bola, mas não conseguiu converter este domínio em golos. Só teve duas oportunidades na primeira parte, por Miguelito e Luca, sem conseguir marcar.

O Velo Clube tomou a iniciativa do confronto no segundo tempo. Daniel Amorim começou a chamar atenção, dando trabalho ao guarda-redes Gabriel Brazão, tanto na bola aérea como fora da área. Pouco depois, chegou o golo. Luca Meirelles tentou tirar a bola da área depois de cobrança de canto, mas acertou em Daniel Amorim, a bola bateu no atleta do Velo Clube e morreu no fundo das redes.
Logo a seguir, Caixinha promoveu a desejada estreia de Tiquinho Soares. O ex-Botafogo chegou a assustar num remate às malhas, mas nem a sua presença foi suficiente evitar o bis de Daniel Amorim, o destaque do Velo Clube que apareceu sozinho no segundo postee, com uma cabeceamento firme, fez o segundo.
O Santos ainda chegou a reduzir com Leo Godoy, aos 89 minutos, já na base do desespero. Mas o Velo Clube assegurou o resultado.
