Recorde aqui as incidências do encontro
Com este resultado, o Palmeiras retomou a liderança do Paulistão, com 12 pontos, mais dois que o RB Bragantino, que joga no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

A equipa ainda se reabilitou da maior derrota sofrida na era Abel Ferreira, o 4-0 aplicado pelo Novorizontino. A derrota, inclusive, provocou reações por parte de alguns adeptos nos muros da sede social do clube.
O tropeço em Barueri ampliou a crise do São Paulo. Esta foi a terceira derrota do Tricolor em cinco jogos no Paulistão. A única vitória foi contra o São Bernardo (1-0) na segunda jornada. O plantel comandado por Crespo ainda empatou com o Corinthians 1-1, na Neo Química Arena.
O mau desempenho também se reflete na tabela de classificação. O São Paulo, neste momento, corre risco de despromoção, no 14.º lugar, logo acima da zona de manutenção, com apenas quatro pontos.
Essa é a mesma pontuação do Noroeste, em 15.º lugar. A diferença é que o emblema do interior paulista ainda não venceu esta temporada, enquanto o São Paulo está à frente por ter vencido uma vez.
Palmeiras iguala marca histórica contra rival
O Palmeiras chegou a 10 jogos de invencibilidade diante do São Paulo (seis vitórias e quatro empates), igualando a melhor sequência do Verdão na história do Choque-Rei, alcançada entre agosto de 2017 e janeiro de 2020, também com seis vitórias e quatro empates.

