Recorde as incidências da partida

Depois de estar em desvantagem e conseguir empatar ainda na primeira parte, o Palmeiras viveu um verdadeiro drama para garantir a vitória e manter-se vivo no Paulistão. O Verdão encostou o Botafogo-SP na sua área, mas também sofreu com os ataques dos visitantes. Num curto espaço de tempo, por exemplo, Estêvão acertou no poste e Alejo Dramisino obrigou Weverton a uma defesa milagrosa.
As coisas só acalmaram quando o Palmeiras arrancou o segundo golo quase à força. Facundo Torres posicionou-se na pequena área e, após uma disputa com os defesas, desviou um canto para o fundo das redes. O 2-1 libertou a equipa em campo, e Luighi fez o terceiro com uma bela finalização.
Susto e golaço de Estêvão
O Palmeiras não começou bem o jogo e teve dificuldades em incomodar o adversário. Depois de um golo anulado por falta de Marcos Rocha, a equipa da casa ainda viu a sua situação piorar.
Jonathan Cafú lançou um contra-ataque e serviu Alexandre Jesus, que ficou em excelente posição para abrir o marcador. A tábua de salvação do Palmeiras foi o incrível talento de Estêvão. O jovem fintou vários adversários na defesa contrária e restabeleceu a igualdade pouco depois.
Campeão paulista em quatro dos últimos cinco anos, o Palmeiras de Abel Ferreira mantém hipóteses de chegar ao mata-mata nesta edição. O Alviverde precisa de uma vitória na última jornada, contra o Mirassol, e que a Ponte Preta não vença. O Verdão quer continuar na luta pelo inédito tetracampeonato estadual na era profissional.
