Recorde as incidências da partida

O São Paulo sofreu, mas parece ter encontrado um lateral-direito de confiança: Lucas Ramon. O ex-Mirassol fez o segundo jogo como titular e já marcou o primeiro golo, abrindo o marcador frente à Ponte. Combinou com Luciano, apareceu na área e rematou rasteiro para o canto.
Lucas Ramon recebeu nota 8,0 e foi considerado o melhor em campo na avaliação do Flashscore. O lateral tem mostrado consistência defensiva e eficácia no apoio, mal chegou e já está à frente de Maik e Cédric Soares nas opções de Crespo.
Calleri reaparece
Após um 2025 marcado por uma grave lesão no joelho, Calleri tem recuperado o instinto goleador. Soma já seis golos em dez jogos em 2026, o dobro do que tinha marcado no ano passado em 18 partidas.
Além disso, chegou a quatro jogos consecutivos a marcar. A boa fase do avançado coincide com a recuperação do São Paulo na temporada.
O São Paulo terminou a fase inicial na 7.ª posição, com 13 pontos, e vai defrontar o Red Bull Bragantino nos quartos de final. O Tricolor será visitante no duelo em jogo único, no próximo fim de semana.
A equipa de Hernán Crespo deixou para trás o mau arranque de época e somou a terceira vitória consecutiva em todas as competições. Já são seis jogos sem perder (5V, 1E).
