Reveja aqui as principais incidências da partida

O São Paulo começou a partida ligeiramente melhor que o Corinthians. Mas o Timão, aos poucos, foi equilibrando o confronto. Memphis Depay, aos 33 minutos, obrigou Rafael a trabalhar num livre. Na sequência, o guarda-redes do São Paulo fez um verdadeiro milagre ao impedir o golo de cabeça de Cacá.

Aos quatro minutos da etapa final, o São Paulo abriu o mercado por meio da bola aérea. Oscar cobrou o canto e Lucas Moura saltou, marcando de cabeça o primeiro golo do Tricolor no confronto.
O Corinthians sentiu o golpe e o São Paulo foi sagaz para encaminhar o triunfo em casa. Aos 56 minutos, Carrillo falhou feio, Luciano ficou com a bola e serviu Oscar, que colocou na gaveta de Hugo Souza. O primeiro golo de Oscar como profissional no São Paulo.

Mas o Corinthians não ficou para trás no confronto e colocou emoção ao diminuir a desvantagem. Aos 62 minutos, o venezuelano José Martínez dominou na intermediária e mandou no ângulo. Outro belo golo no Morumbis.
Não deu nem tempo do adepto do Corinthians comemorar. Na saída de bola, a bela combinação entre Lucas Moura e Calleri terminou no fundo das redes. O ex-Tottenham invadiu a grande área no puro talento e mandou na saída de Hugo Souza, dando números finais ao confronto.

A jogar diante dos seus adeptos no Morumbis, o São Paulo pôs fim a uma entrada 100% vitoriosa do Corinthians na atual edição do Paulistão. O Timão acumulava três vitórias em três jogos. Além disso, o Corinthians somava 10 vitórias consecutivas, uma sequência iniciada ainda na reta final do Brasileirão do ano passado.
Essa foi a segunda vitória seguida do Tricolor no Estadual. A equipa ainda não foi derrotada na competição e assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos, ultrapassando Noroeste e Novorizontino.
O Corinthians, por sua vez, é o segundo classificado do Grupo A, com nove pontos. A liderança da chave é do Mirassol, também com nove pontos, mas à frente do Timão no critério de desempate.