Recorde as incidências da partida
Depois de sair atrás no marcador, o Santos conseguiu o empate e volta para a Baixada Santista com um ponto somado. Porém, a equipa de Pedro Caixinha foi ultrapassada pelo Guarani e agora é vice-líder do Grupo B. Na próxima ronda, o Alvinegro tem o primeiro grande desafio da temporada: o clássico contra o Palmeiras.

A Ponte Preta ficou com gosto amargo com o empate, pois esteve na frente e jogou melhor que o adversário, sobretudo na primeira etapa. A Macaca também lamenta pois saiu da zona de apuramento do seu grupo com os resultados da jornada. A equipa de Campinas é 3.ª com 4 pontos, atrás de São Bernardo e Palmeiras. Na quarta-feira, o duelo será contra a Portuguesa, novamente em casa.
Uma parte para cada
O primeiro tempo foi da Ponte Preta e dá para dizer que o golo até demorou a surgir. O grande comandante da Macaca em campo foi Jean Dias. O jogador fez a defesa santista sofrer pelo lado direito e abriu o marcador para os da casa. O camisola 7 posicionou-se bem dentro da área e recebeu uma cruzamento na medida de Danilo Barcelos, finalizando de cabeça.
O Santos voltou mais atento para o segundo tempo e não demorou para deixar tudo igual. Em jogada de contra-ataque, Lucas Meirelles foi lançado pela esquerda e cruzou rasteiro para Guilherme. O médio rematou firme no meio da área e fez o seu terceiro golo no Paulistão. O camisola 11 foi responsável por todos os golos do Peixe até agora.

O Santos continuou em cima e perdeu algumas ocasiões de virar o marcador. No último lance, o Peixe quase foi punido. Renato recebeu com liberdade na área e finalizou para grande defesa de Brazão, que evitou a vitória da Ponte Preta.
