Acompanhe as incidências da partida
"Ele vai jogar na quarta-feira. Todos esperamos que ele possa juntar-se ao grupo na segunda-feira para poder ter esse processo de treino. Já analisamos e falamos com ele, e vamos ter a oportunidade de falar com as pessoas que o acompanham muito bem", disse Caixinha em entrevista coletiva.
Para estar em campo diante do Botafogo-SP, Neymar precisa ser inscrito no BID da CBF e no Paulistão. O Santos terá poucos dias para resolver as burocracias e garantir a estreia do camisola 10 no dia em que o craque completa 33 anos, em 5 de fevereiro.
"Ele também vai ter essa integração junto da nossa própria dinâmica, para que tenha tempo e espaço de treino, e possa estar conosco. Junto dele, esperamos ter também o regresso do (Gonzalo) Escobar, bem como do Thaciano", acrescentou Pedro Caixinha.
O técnico português, porém, não vai comandar o Santos na provável estreia de Neymar. Caixinha foi expulso logo no começo do clássico contra o São Paulo, após uma troca de palavras com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.