Recorde as incidências da partida
"Fim de jogo: Arbitragem 1x0 São Paulo. Após uma grande penalidade vergonhosa a favor dos donos da casa, o São Paulo termina a sua participação no Paulista", declarou o perfil oficial do clube.
O lance polémico ocorreu no final do primeiro tempo. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza assinalou grande penalidade a favor do Palmeiras após Vitor Roque cair num contacto com Arboleda na área. O VAR não recomendou a revisão da jogada.

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, também disparou contra a arbitragem após o Choque-Rei.
"O que eu tenho a dizer aqui é uma pergunta que a comunicação social toda, o Brasil inteiro está a fazer: onde está o VAR? Eles apareceram? O VAR esteve presente? Há áudio do VAR a conversar com o árbitro? O Brasil inteiro viu. Eu desafio-vos, que estão no dia a dia do futebol. Foi vergonhoso", reclamou Casares.
"Não é choraminguice, não. Nós estamos tranquilos. Quero felicitar os atletas, a comissão técnica, a direção, os nossos adeptos. O São Paulo nunca chamou o Campeonato Paulista de Paulistinha porque respeita, mas esta foi uma arbitragem pequena, má, que ficará nos anais do futebol de forma negativa", prosseguiu.
Com a eliminação no Paulistão, o São Paulo terá três semanas de treinos até à estreia no Brasileirão. A equipa recebe o Sport a 30 de Março, no Morumbi. Na mesma semana, o Tricolor inicia a sua trajectória na Libertadores 2025, com o adversário a ser definido em sorteio na próxima segunda-feira.