E não é só o novo camisola 10 do Santos que está animado com o regresso aos relvados, mas também os seus companheiros de equipa. Tiquinho Soares, novo reforço do Peixe, deixou isso claro ao comentar, na sua conferência de apresentação, sobre a expectativa de jogar ao lado de Neymar.
"Para dizer a verdade, estou doido pra sair daqui (conferência) e ir trabalhar com ele (Neymar). Espero que eu esteja à altura para jogar ao lado de um grande ídolo. Espero entrosar-me o mais rápido possível com ele e os meus companheiros", declarou o antigo avançado de FC Porto, Vitória SC e Nacional da Madeira..
"Claro que estamos com esse frio na barriga. É uma pessoa fora de série. Tenho que estar bem para que tudo dê certo. É uma pessoa de outra classe. Tenho que estar bem e focado e tudo vai acontecer naturalmente", acrescentou Tiquinho.
O jogador foi contratado ao Botafogo na transferência que levou o jovem defesa Jair Cunha ao Glorioso. Tiquinho, de 34 anos, assinou contrato com o Santos até ao fim de 2027 e, na altura, não fazia a menor ideia de que poderia ter o privilégio de jogar ao lado de Neymar.
"Estamos a falando de um jogador f***. Espero que dê tudo certo. Vemos o sorriso no rosto dele. É prazeroso. Espero que estejamos à altura dele para o ajudar", ressaltou Tiquinho.
O ex-botafoguense já disputou até ao momento três partidas com a camisola do Santos, mas não marcou nenhum golo.
