"A nossa expectativa é que ele fique até ao Mundial do ano que vem. O contrato é inicialmente de seis meses, mas evidentemente, desde já, estamos envidando os maiores esforços para que ele consiga ficar durante um ano inteiro", disse Bonavides em entrevista à SporTV.
Neymar chegou ao Brasil esta sexta-feira e foi ao CT Rei Pelé para assinar o contrato com o Santos. O ídolo recebeu do presidente Marcelo Teixeira a camisola 11, usada na sua primeira passagem pelo Peixe, mas vai vestir a 10 na festa de apresentação na Vila Belmiro.
"Não digo que tenha sido difícil (a negociação) porque já era uma vontade do Ney. Quando ele saiu daqui, estava dizendo que ia voltar para a sua casa. Aqui é a casa dele. Nós estamos a relizar o sonho dele e de todos os adeptos do Santos em ter o Neymar novamente aqui connosco", acrescentou Fernando Bonavides.
A primeira partida do craque no seu regresso ao Brasil deve ser na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-SP, na 7.ª rodada do Paulistão. Antes, este sábado, o Peixe recebe o São Paulo em clássico e terá a presença de Neymar no estádio.