Depois de ter sido despedido pelo Tottenham no final da última época, Postecoglou resistiu apenas oito jogos antes de ser afastado pelo Nottingham Forest no sábado.
“Sim, o Ange está completamente acabado. Toda a gente ficou surpreendida por ele ter conseguido o lugar no Forest depois do que aconteceu no Spurs na Premier League, e ser despedido após cinco jogos na Premier League, a passagem mais curta de sempre de um treinador na história da Premier League", disse o antigo avançado, em declarações à talkSPORT.
"Penso que, se o Ange voltar a treinar, será no estrangeiro, talvez numa seleção nacional. Mas tenho a certeza de que a família dele e os filhos pequenos continuam na Austrália, pode regressar agora, aproveitar algum tempo com a família, porque o stress dos dois últimos trabalhos não deve ter sido nada bom para ele", sustentou.
Questionado se Postecoglou é um bom treinador, Agbonlahor acrescentou: “Não me parece. Fez um excelente trabalho no Celtic, foi fantástico vencer a Liga Europa com o Spurs, mas 22 derrotas na Premier League, oito jogos sem vencer antes de ser despedido no Nottingham Forest".
"Não faz sentido – a mudança constante de sistema. Não repetiu o onze inicial em nenhum dos oito jogos, o que é inacreditável."