Mais

Agbonlahor: "Postecoglou não me parece um bom treinador"

Agbonlahor resistiu apenas oito jogos no Forest
Agbonlahor resistiu apenas oito jogos no ForestNottingham Forest

O antigo capitão do Aston Villa, Gabby Agbonlahor, não acredita que Ange Postecoglou volte a trabalhar na Premier League.

Depois de ter sido despedido pelo Tottenham no final da última época, Postecoglou resistiu apenas oito jogos antes de ser afastado pelo Nottingham Forest no sábado.

“Sim, o Ange está completamente acabado. Toda a gente ficou surpreendida por ele ter conseguido o lugar no Forest depois do que aconteceu no Spurs na Premier League, e ser despedido após cinco jogos na Premier League, a passagem mais curta de sempre de um treinador na história da Premier League", disse o antigo avançado, em declarações à talkSPORT.

"Penso que, se o Ange voltar a treinar, será no estrangeiro, talvez numa seleção nacional. Mas tenho a certeza de que a família dele e os filhos pequenos continuam na Austrália, pode regressar agora, aproveitar algum tempo com a família, porque o stress dos dois últimos trabalhos não deve ter sido nada bom para ele", sustentou.

Questionado se Postecoglou é um bom treinador, Agbonlahor acrescentou: “Não me parece. Fez um excelente trabalho no Celtic, foi fantástico vencer a Liga Europa com o Spurs, mas 22 derrotas na Premier League, oito jogos sem vencer antes de ser despedido no Nottingham Forest"

"Não faz sentido – a mudança constante de sistema. Não repetiu o onze inicial em nenhum dos oito jogos, o que é inacreditável."