"Este ano comecei a trabalhar com o Pierre e foi uma grande satisfação para mim conseguir convencer um jogador de topo para o projeto que tinha para ele", afirmou o seu agente Luca Puccinelli ao especialista em transferências Fabrizio Romano.
"Um jogador como ele fará certamente parte de um clube com grande ambição ou projeto, porque não é apenas um jogador forte, mas com um caráter feito para lutar por coisas importantes todos os anos. Pierre sente-se confortável com a pressão de ganhar e estou a trabalhar nesse sentido", elogiou.
Sobre o futuro do médio, que tem apenas mais um ano de contrato com o Tottenham, o agente diz que tem recebido várias propostas.
"Estou a trabalhar nos muitos pedidos que já recebemos, sim, mas vamos analisar todas as possibilidades depois do Euro, durante as férias, quando passarmos algum tempo juntos e, depois, olharmos para o próximo capítulo", assumiu.
"A seleção está a devolver-lhe a serenidade perdida. Tenho 100% de certeza de que quem contratar Hojbjerg será uma pechincha", completou.