Mais

Akanji defende Manchester City após empate (1-1) com o Everton: "Jogámos muito bem"

Akanji perante Dominic Calvert Lewin
Akanji perante Dominic Calvert Lewin ČTK / AP / Andrew Yates
O defesa do Manchester City, Manuel Akanji, insiste que o clube pode estar satisfeito com o seu desempenho, após o empate no Boxing Day com o Everton (1-1).

Recorde as incidências da partida

O golo do português Bernardo Silva para o City foi anulado por Iliman Ndiaye, para o Everton, deixando os anfitriões com uma vitória nos últimos 13 jogos.

"Tivemos muitas oportunidades para marcar golos. O golo deles surgiu do nada. Na segunda parte, tivemos a oportunidade do penálti, criámos oportunidades, mas a bola não quis entrar", afirmou Akanji.

"Jogámos muito bem. Talvez vocês vejam as coisas de outra forma, mas acho que jogámos bem em comparação com outros jogos. Não pode acontecer que quase tenhamos sofrido um contra-ataque no final do jogo. De resto, defendemos bem como equipa e atacámos muito bem como equipa. Temos de continuar, a próxima oportunidade é contra o Leicester", acrescentou o defesa.

Sobre as esperanças de título do City, Akanji foi claro: "A época ainda não terminou, mas não é um objetivo para nós neste momento. Temos de nos concentrar jogo a jogo e o próximo jogo contra o Leicester também não será fácil, na forma em que nos encontramos. Temos de nos concentrar nos aspetos positivos. Fizemos muitas coisas ótimas. Defendemos bem e atacámos bem, mas não conseguimos finalizar tão bem quanto queríamos ou poderíamos ter marcado três ou quatro golos."