O The Athletic noticiou que o Liverpool tinha recebido uma proposta verbal de 150 milhões de euros por Mohamed Salah. Quando a proposta chegou, os Reds rejeitaram-na. Não tinham qualquer intenção de vender o seu jogador mais importante.
No entanto, algumas horas depois, a 'Sky Sports' indicou que o Al-Ittihad estará disposto a chegar a um valor próximo de 233 milhões de euros para fazer do internacional egípcio a contratação mais cara da história, superando os 222 que o PSG pagou por Neymar ao Barcelona no verão de 2017.
"O Al Ittihad está pronto para ir até 200 milhões de libras (233 milhões de euros) para contratar Mohamed Salah", escreveu a publicação inglesa.
Por seu lado, Klopp repetiu muitas vezes nos últimos tempos que Salah não está à venda e reiterou na sua mais recente conferência de imprensa.
"A posição permanece absolutamente a mesma. É assim que as coisas são. Não há mais nada a dizer. Tanto quanto sei, não há qualquer oferta", disse o alemão, antes da reportagem do The Athletic.
O "11" da equipa de Anfield renovou até 2025 com o Liverpool, auferindo 410 mil euros por semana, pelo que a Arábia Saudita também terá de colocar uma boa quantia na mesa do jogador se o quiser convencer.