O internacional argentino foi uma ameaça constante para os visitantes a partir da ala direita. O jogador de 20 anos sofreu quatro faltas, mais do que qualquer outro jogador no jogo, incluindo a que levou ao golo de Bruno Fernandes de livre direto, pouco antes do intervalo.
Garnacho, que também fez dois cruzamentos e ganhou a maioria dos duelos, esteve melhor do que nas suas últimas exibições, depois de ter acertado na baliza no empate 1-1 de quinta-feira com a Real Sociedad na Liga Europa.
O jogador também foi criticado pela sua reação ao ser substituído durante a vitória por 3-2 sobre o Ipswich Town, no mês passado, indo diretamente para o túnel em vez de se juntar ao banco.
"Penso que o Garnacho fez um jogo muito completo. Estava aborrecido na quinta-feira passada e hoje esteve fantástico", disse Amorim à Sky Sports após o jogo de domingo.
Os meios de comunicação social associaram Garnacho, que se juntou ao United em 2020 como jogador da academia, a uma mudança do clube em janeiro, depois de Amorim o ter retirado do plantel juntamente com Marcus Rashford em dezembro, exigindo padrões mais elevados e competitividade.
Mas o treinador apoiou mais tarde o antigo jogador dos escalões jovens do Atlético de Madrid, dizendo que Garnacho tinha mudado a sua atitude e estava a melhorar no United.
