O Manchester United ainda não confirmou a extensão da lesão, uma vez que o jogador de 22 anos aguarda a realização de novos exames.
O internacional da Costa do Marfim foi um dos jogadores mais dinâmicos do United, numa campanha difícil para o problemático clube da Premier League, marcando golos cruciais contra o Manchester City e o Liverpool.
Diallo marcou seis golos nos seus últimos 14 jogos em todas as competições e a sua ausência prolongada seria um rude golpe para o treinador do United, Ruben Amorim.
Amorim já tinha revelado, antes da deslocação deste domingo ao Tottenham, que o Manchester United estava a ser afetado por lesões e doenças não especificadas.
Para além do contratempo de Diallo, surgiram posteriormente informações de que os médios Kobbie Mainoo, Manuel Ugarte e Toby Collyer se tinham lesionado.
Lisandro Martinez sofreu recentemente uma lesão no ligamento cruzado anterior que pôs fim à época, enquanto Ruben Amorim sugeriu que Luke Shaw, Jonny Evans, Mason Mount e Altay Bayindir continuariam ausentes.
Os jogadores da academia, incluindo Chido Obi, de 17 anos, foram promovidos aos treinos da equipa principal para ajudar a resolver os problemas.
O United ocupa a 13.ª posição na classificação da Premier League antes do encontro com o Tottenham, que está a dois pontos de distância.