Os rumores apontam números astronómicos para que Bruno Fernandes aceite jogar no Al Hilal - 350 milhões de euros, já com o prémio de assinatura incluído -, mas Ruben Amorim continua confiante na continuidade do seu capitão, apesar de Miguel Pinho, representante do médio, já ter sido visto em Riade.
"Acho que este não foi o último jogo do Bruno pelo Man. United. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer. Penso que ele perceber o que estamos a fazer para mudar o rumo dos acontecimentos e acredito que ele queira ficar. Ele está a dizer 'não' a muitas coisas e escolheu que quer ganhar", disse o técnico português, no final do particular diante de Hong Kong.
"Ele é novo, é muito bom jogador e tem de jogar no melhor campeonato do mundo. Podemos encontrar outra forma de ganhar dinheiro", acrescentou ainda.
Bruno Fernandes chegou ao Manchester United na época 2019/20, vindo do Sporting, e desde então fez 290 jogos, 98 golos e 84 assistencias pelo Manchester United. O internacional português tem contrato até 2027 com os Red Devils.
