Recorde as incidências da partida
O Manchester United saiu de uma desvantagem de 2-0 para empatar 2-2, mas sobreviveu a um pedido de penálti do Everton nos descontos, que foi anulado pelo VAR.
"Acho que foi um toque suave, pelo que vi. Era um penálti leve, foi claro", afirmou Amorim.
Apesar de resgatar um empate que chegou a parecer impossível, o técnico português lamentou mais uma exibição pobre da sua equipa.
"Precisamos de ganhar três pontos e precisamos de ganhar o jogo todo. A pior parte é que estamos a perder a bola sem pressão e não estamos a fazer o que temos de fazer. Fomos moles", analisou.

"Nos treinos, temos de continuar a fazer o mesmo. Na segunda parte, não mudámos nada. Temos de fazer a mesma coisa, mas de uma forma positiva. Temos de melhorar a criação de oportunidades e, neste jogo, também temos dificuldade em marcar golos".
Amorim foi ainda questionado sobre o que pode fazer para melhorar a consistência da sua equipa.
"Não sei, se souber, vou mudar. Tudo o que fazemos durante a semana, temos de fazer melhor no jogo. Neste momento, temos de nos concentrar no dia a dia", atirou.
"Temos de sobreviver a esta época e depois podemos pensar no futuro. Não quero dizer apenas a parte negativa. Na segunda parte, estivemos perto de ganhar este jogo", lembrou.