Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Na primeira parte foi um jogo equilibrado, sem grandes oportunidades, tivemos a bola, faltou-nos agressividade no último terço, mas nem o Arsenal teve grandes oportunidades. Um jogo dividido. Fomos para o intervalo, depois uma bola parada mudou completamente o jogo, sabemos que são perigosos, mas às vezes não há tempo para treinar. Em vantagem são uma equipa que sabe segurar o jogo, ganhar mais cantos, livres... tornou-se complicado e não conseguimos dar a volta".
Melhorias com o tempo: "Espero melhorar tudo, agressividade junto à baliza, capacidade de ter bola, tivemos alguma saídas em que nos faltou velocidade, melhorar as nossas bolas paradas e até aí tivemos boas oportunidades".
Primeira derrota: "Conhecendo o futebol, sabendo que isto já aconteceu em várias fases, o primeiro momento é sempre muito difícil, estamos a mudar muita coisa e isto vai demorar tempo. Antes de melhorar, as coisas vão piorar".
Mais de 20 jogadores utilizados: "Acima de tudo espero vencer todos os jogos, é impossível fazê-lo neste momento se não tivermos rotação. Tenho de conhecer e perceber os jogadores, estamos a mudar metodologia, corremos mais e tenho de poupar jogadores porque não posso arriscar perder nenhum deles".
Olhar para a frente: "Isso é o que o treinador quer sempre, mas de cá de fora é mais fácil".