Os Red Devils não vencem há sete jornadas na Premier League e caíram para o 16.º lugar com a mais recente derrota, frente ao West Ham (0-2), em Old Trafford.
Ruben Amorim lembrou os números desastrosos da sua equipa no campeonato e assumiu vergonha pelos resultados apresentados pelo Manchester United.
"Sabes que há aspetos a mudar quando vês a nossa forma de jogar. Parece que estou a passar a responsabilidade para os jogadores, mas eu assumo essa responsabilidade", começou por dizer o técnico português em declarações à Sky Sports.
"É difícil encontrar outro termo, estou envergonhado por apenas vencermos seis jogos em 26 (na Premier League). Há algo de errado. Por vezes não está relacionado com a tática ou aspetos táticos, mas com a forma de encarar a competição, como concedemos golos, como ficamos frustrados pela desvantagem e como defendemos", acrescentou.

O Manchester United desloca-se ao terreno do Chelsea na sexta-feira, antes da final da Liga Europa diante do Tottenham, que será disputada em Bilbao e está marcada para 21 de maio, às 20:00.