Siga aqui as incidências da partida
O defesa-central de 36 anos tem estado afastado desde que se lesionou no primeiro jogo de Amorim no comando técnico, a 24 de novembro, mas voltou a treinar antes da vitória por 1-2 na Liga Europa sobre o Viktoria Plzen, na quinta-feira.
"Alguns jogadores estavam cansados no final (da vitória de quinta-feira), isso notou-se, também por causa das transições, foi um jogo louco no final, mas penso que todos vão estar em forma e prontos para ganhar o jogo. (Evans ) já está a treinar", disse Amorim aos jornalistas.
Luke Shaw é o único jogador afastado por lesão, enquanto Leny Yoro e Kobbie Mainoo, que estão a regressar de longas paragens, foram suplentes não utilizados contra o Plzen.
A vitória de quinta-feira foi a terceira de Amorim em todas as competições desde que foi contratado para substituir Erik ten Hag. No entanto, sob o comando de Amorim, o United venceu apenas um dos seus jogos na Premier League e está em 13.º lugar na classificação.
A equipa de Pep Guardiola está numa fase de má forma, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e a oito pontos do líder Liverpool, que tem um jogo a menos. No entanto, Amorim desvalorizou o mau momento do adversário.
"Não, nunca penso nessas coisas. Vamos defrontar um grande adversário e estou mais concentrado nos nossos problemas", disse o treinador de 39 anos. "Temos muitos problemas aqui, por isso estou mais concentrado no que devemos fazer no domingo para ganhar o jogo. Estou muito concentrado na minha equipa".

Amorim desmentiu os rumores de que chegou a ser visto como um potencial sucessor de Guardiola, com o contrato do treinador do City a expirar no final desta época. Entretanto, o espanhol assinou uma renovação de dois anos.
"Nunca. Nunca tive (conversas). Esta era a minha única opção. Quando o Manchester United falou comigo, não tive dúvidas, porque já tinha na minha cabeça que poderia ser uma possibilidade", concluiu Amorim, quando questionado se tinha sido contactado pelo City no passado.