Mais

Amorim sobre o Southampton: "Vai dizer-nos mais sobre a equipa do que os últimos dois jogos"

Amorim procura triunfo sobre o Southampton
Amorim procura triunfo sobre o SouthamptonIAN KINGTON/IKIMAGES/AFP
O treinador do Manchester United, Ruben Amorim, falou antes do confronto com o Southampton, marcado para quinta-feira, às 20:00, para a Premier League. Leia abaixo as declarações.

Siga as incidências do encontro

Mudança para defrontar o Southampton: "Este próximo jogo vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os dois últimos. Não há expectativas nos últimos dois jogos. Contra o Arsenal, esperámos pela oportunidade. No futuro não podemos jogar assim e eu sei disso. Os adeptos vão esperar mais. Temos de cumprir o que prometemos".

Pressão: "Claro que se sente a pressão do clube, mas neste momento não sinto essa pressão. Nos últimos anos não ganhámos o campeonato. No passado, se não ganhássemos a Premier League num ano, teríamos de a ganhar no seguinte. Não sinto essa pressão. Temos de trazer essa pressão para nós, porque lá fora os adeptos são fantásticos. Não sinto essa pressão, só quero ganhar. Para sentir essa pressão no futuro, precisamos de ganhar - precisamos de ganhar títulos e precisamos de ganhar jogos".

Futuro de Rashford: "Só quero ganhar amanhã (quinta-feira). O meu objetivo é ganhar e vou escolher os jogadores que acho que são os melhores para ganhar o jogo. Estou concentrado apenas nisso".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Dificuldades no último terço: "A coisa mais difícil de treinar numa equipa é a forma como se constrói com a bola e, no último terço, a forma como se criam situações. É isso que uma grande equipa deve fazer muito bem e para isso também precisamos de tempo para treinar. Há muito tempo que temos falta de golos. Não passamos muitas vezes durante os jogos no último terço com a bola - fizemo-lo contra o Nottingham Forest, mas temos de melhorar nessa parte do jogo. Compreendo que neste momento não há problema em jogar assim contra o Liverpool e o Arsenal, mas precisamos de tempo para construir uma forma diferente de jogar. No futuro, vamos concentrar-nos muito nisso".

Mudança de rumo: "Acho que amanhã (quinta-feira) vai dizer-nos mais sobre a nossa equipa do que os últimos dois jogos".

Toby Collyer: "O Toby está a treinar muito bem - tem muito ritmo. Gosta de aprender e é mais uma opção".

Os números de Toby Collyer
Os números de Toby CollyerFlashscore