Mais

Andoni Iraola (Bournemouth) fala sobre a suspensão de Zabarnyi: "Não há desculpas"

Iraola, treinador do Bournemouth
Iraola, treinador do BournemouthNaomi Baker / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Bournemouth, Andoni Iraola, falou na sua última conferência de imprensa, enquanto se prepara para defrontar o Brighton.

Acompanhe as incidências da partida

Uma vitória dos cherries pode levá-los ao terceiro lugar da Premier League, ultrapassando equipas como o Newcastle e o Nottingham Forest. No entanto, uma viagem a Brighton será difícil, especialmente depois de três vitórias consecutivas do treinador Fabian Hurzeler, que incluem duas vitórias impressionantes sobre o Chelsea.

O defesa Illia Zabarnyi foi expulso no sábado contra o Wolverhampton, o que será uma grande perda para o Bournemouth, que tem sido sólido na defesa esta época. Iraola falou sobre quem o poderá substituir esta semana.

"Vamos ver (quem vai jogar) porque ainda temos um recurso. Vamos ver se ele pode jogar amanhã, ainda não sei. Eles vão decidir dentro de algumas horas. Estas coisas acontecem a todas as equipas, seja por lesão ou por suspensão, e temos de nos adaptar. Todos mostraram que podem dar o seu contributo. Não há desculpas. Vou tentar tomar a decisão correta", disse o treinador espanhol.

A forma recente do Bournemouth
A forma recente do BournemouthFlashscore

O treinador do Bournemouth também foi questionado sobre a sequência de cantos do Liverpool que levou ao golo inaugural contra o Manchester City e se acha que foi semelhante à do início da época.

"Vi o método de marcação de cantos deles, mas não é de certeza algo que tenhamos inventado. Não assumo nenhuma responsabilidade por isso, não", atirou.