Acompanhe aqui as incidências do encontro
Com o regresso da Premier League após a paragem internacional, a deslocação do United a Portman Road oferece a história mais intrigante de um fim de semana repleto de ação.
Enquanto os adeptos do United viajam para Suffolk com novas esperanças após anos de declínio, os do Manchester City talvez ainda estejam em estado de choque com uma sequência de quatro derrotas.

O tetracampeão City, motivado pela notícia da renovação de Pep Guardiola, está cinco pontos atrás do líder Liverpool, mas tentará voltar à normalidade em casa contra o Tottenham Hotspur, no sábado.

O Liverpool, cuja nova era sob o comando de Arne Slot começou de forma sensacional, com 15 vitórias em 17 jogos em todas as competições, desloca-se ao terreno do lanterna Southampton no domingo.

O Arsenal, tal como o City, também precisa de um recomeço urgente, depois de ter somado apenas dois pontos nos últimos 12 disputados no campeonato, o que o deixou no quarto lugar, a nove pontos do Liverpool.

Amorim, cuja equipa do Sporting derrotou o Manchester City na Liga dos Campeões no seu último jogo em casa pelo clube lisboeta, terá de começar com o pé direito. O United está em 13º lugar, com apenas quatro vitórias nos primeiros 11 jogos, embora esteja a apenas quatro pontos dos quatro primeiros da tabela.
Amorim é o sexto treinador a ocupar a tempo inteiro a cadeira de Old Trafford desde a saída de Alex Ferguson, há 11 anos, e sabe que o escrutínio será muito mais intenso do que tudo o que experienciou até agora na carreira de treinador.
"Sente-se a história e estou muito orgulhoso de ser o treinador do Manchester United. Acho que estou onde é suposto estar. É essa a sensação", disse Amorim à MUTV.
O United desloca-se a uma equipa do Ipswich animada por uma vitória por 2-1 sobre o Tottenham antes da pausa internacional, a primeira vitória desde a promoção à Premier League.