Mais

Antigo treinador de Salah faz pedido: "Não quero ouvir dizer que ele se vai mudar para a Arábia Saudita"

Salah ao serviço do Liverpool
Salah ao serviço do LiverpoolKieran McManus / Shutterstock Editorial / Profimedia
Diaa El-Sayed, ex-treinador da seleção sub-20 do Egito, pede a Mohamed Salah que continue no Liverpool.

Sem contrato em junho, Salah é um alvo para os clubes da Liga Saudita, incluindo o Al Hilal e o Al-Ittihad. No entanto, El-Sayed diz que Salah deve ficar em Anfield e assinar um novo contrato.

El-Sayed foi o treinador de Salah na seleção egípcia sub-20 e transformou o então lateral-esquerdo em atacante. 

"Conheço Salah desde que ele era apenas uma criança e sei o quanto ele é honesto como ser humano. Ele teve oito anos incríveis no Liverpool, e os números são simplesmente incríveis. A sua passagem pelo Liverpool foi fantástica, com os seus companheiros de equipa, os treinadores com quem trabalhou, os meios de comunicação social e os adeptos. Claro que quero que ele fique no Liverpool. Nós, no Egito, gostaríamos que ele ficasse para além deste verão", explicou ao the Sun.

De resto, El-Sayed revelou que no Egito o sentimento é de que o extremo continue na cidade dos Beattles.

"Também sei que Salah gosta de estar em Liverpool e que também adora a cidade. Ele gostaria de ficar no Liverpool para completar a sua fantástica carreira futebolística. Não quero ouvir dizer que ele se vai mudar para a Arábia Saudita, para o PSG ou para qualquer outro clube. Ex-treinador da seleção sub-20 do Egito dá esperança aos adeptos do Liverpool na permanência de Salah."

Os números de Salah
Os números de SalahFlashscore