Antony assinou pelo Manchester United, proveniente do Ajax, em setembro de 2022, por um valor estimado em 99 milhões de euros. Foi frequentemente utilizado como bode expiatório para os maus desempenhos do clube sob o comando de Erik ten Hag.
Aos 25 anos, foi afastado pelo treinador Ruben Amorim e colocado na lista de jogadores indesejados dos Red Devils.
Em 96 jogos pelo clube, Antony marcou apenas 12 golos e fez cinco assistências em três épocas em Old Trafford. No entanto, desde então, tem-se destacado no Real Betis, com 10 golos e seis assistências em apenas 30 jogos.

Numa entrevista recente, Antony confidenciou que esteve muito perto de evitar o United e assinar pelo Liverpool, onde a sua carreira poderia ter tomado um rumo completamente diferente.
"Hoje, sinto-me um homem melhor, e também um pai melhor. Antes de assinar pelo United, sim, estive muito perto de ir para o Liverpool. Tudo acontece por uma razão e não me lembro apenas dos momentos difíceis, porque também ganhei títulos e vivi grandes experiências. Por isso, não me arrependo de nada. Aceito as minhas responsabilidades. Penso que os problemas fora do campo tiveram muito a ver com as minhas prestações. Sei do meu potencial, sei das minhas qualidades, não joguei um Campeonato do Mundo para nada, não regressei à seleção para nada", afirmou.
"Também assumo a minha quota-parte de responsabilidade por este fracasso, pelo facto de não ter correspondido às minhas expectativas", sublinhou.
"Mas sempre tento ver o lado positivo, e passar por todo esse processo, essa passagem pelo United, foi necessário para me descobrir", acrescentou o extremo do Betis.
Antony pode agora virar a página da sua aventura nos Red Devils e concentrar-se na LaLiga, com o objetivo de ajudar o Betis a qualificar-se para a Europa. O extremo brasileiro certamente vai refletir sobre a oportunidade que teve de se juntar ao Liverpool e talvez levantar o troféu, mas isso agora é coisa do passado.