Reveja aqui as principais incidências da partida
Os campeões Liverpool estão agora a sete pontos do top 3, voltando a deixar escapar a vitória, apesar de terem feito 11 remates enquadrados contra apenas um do Burnley.
"Na minha cabeça, não foram assobios, mas na minha cabeça também era frustração", confessou Slot aos jornalistas: "Somos o Liverpool e jogámos contra o Burnley. É preciso reconhecer o mérito da forma como defenderam, afastaram bolas em cima da linha, tudo aquilo que se espera de um treinador do Burnley".
Sobre este tema - Liverpool volta a perder pontos na Premier League antes de ir a Marselha
"Mas se, enquanto Liverpool, já não ficamos desiludidos por empatar em casa com o Burnley, então existe realmente um problema. Compreendo perfeitamente a frustração. Posso dizer-vos que sinto o mesmo, e os jogadores têm certamente a mesma frustração que os adeptos."
O treinador explicou que o Liverpool controlou bem o jogo ao inaugurar o marcador por Florian Wirtz antes do intervalo, mas lamentou a falta de rigor defensivo que permitiu a Marcus Edwards igualar para o Burnley, 19.º classificado, na segunda parte.
"Acho que houve um grande aviso quando quase marcámos na própria baliza, e essa ocasião, tal como o golo que sofremos, surgiram de situações semelhantes. Também é difícil para os jogadores sentirem que estamos a evoluir, sentirem que estão a evoluir, se os resultados não correspondem às nossas expectativas... As nossas exigências são superiores a simplesmente não perder. As nossas exigências são vencer todos os jogos."
