A iniciativa está a ser testada pela Liga Inglesa de Futebol durante as meias-finais da Taça da Liga, com as segundas mãos a decorrerem esta semana.
Os árbitros anunciam a decisão final após uma visita ao monitor de campo do VAR ou na "conclusão de questões factuais, tais como o mão na bola acidental de um marcador de golo ou juízos de fora de jogo".
Apenas a decisão final é anunciada aos adeptos.
No ano passado, a Premier League afirmou que a experiência dos adeptos com a tecnologia de vídeo não era "nem de perto nem de longe suficiente".
O diretor de futebol da organização, Tony Scholes, disse esta semana que a "intenção" da liga era que os árbitros anunciassem o resultado das análises do VAR a partir do início da próxima época.
Mas Slot, cuja equipa em boa forma vai tentar anular a desvantagem de 1-0 da primeira mão quando receber o Tottenham em Anfield, esta quinta-feira, manifestou dúvidas sobre a potencial mudança.
"Pergunto-me se será uma coisa boa para o árbitro, porque ele já está sob muita pressão em todos os jogos por parte dos adeptos da casa", disse o treinador do Liverpool na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
"E penso que o facto de ele explicar que o jogo é contra a equipa da casa vai aumentar ainda mais a pressão na decisão seguinte e na seguinte e na seguinte que ele tem de tomar. Mas eles dizem-me sempre que estão muito bem treinados para isso, o que eu não sou de certeza, porque se tiver de apitar durante uma sessão de treino, fico sempre tipo 'OK, ele está um pouco frustrado, vamos dar-lhe o pontapé livre para a próxima vez', por isso provavelmente não seria um bom árbitro", explicou.
O Liverpool, com seis pontos de vantagem no topo da Premier League, ainda está na luta pela conquista do tetracampeonato na primeira temporada de Slot no comando, e o treinador está tranquilo quanto à inatividade do clube na janela de transferências de janeiro.
"Talvez não haja muitos treinadores que tenham um plantel tão bom quanto o meu", disse.
"Temos um plantel muito bom e, se olharem para a tabela do campeonato, acho que os jogadores mostraram que a confiança que temos neles estava correta e não temos muitas lesões, não lesões de longo prazo", acrescentou Arne Slot.
O vencedor da eliminatória entre o Liverpool e o Tottenham defrontará o Newcastle ou o Arsenal na final da Taça da Liga, em Wembley, em março.
O Newcastle de Eddie Howe está a ganhar por 2-0 após a primeira mão, antes da segunda mão em St James's Park, na quarta-feira.