Siga o West Ham - Liverpool no Flashscore
Os campeões da Premier League foram arrasados por 4-1 em Anfield pelo PSV Eindhoven na Liga dos Campeões na quarta-feira – a nona derrota nos últimos 12 jogos em todas as competições.
As bancadas esvaziaram-se à medida que os adeptos, frustrados, abandonaram o estádio em massa nos minutos finais do encontro.
Agora, o Liverpool desloca-se ao terreno do renovado West Ham no domingo, desesperado por melhorar a sua 12.ª posição na tabela da Premier League.
Arne Slot, que conduziu o Liverpool ao título da Premier League na época passada, na sua estreia ao comando da equipa, afirmou após a derrota de quarta-feira que está confiante quanto à sua continuidade no cargo.
Esta quinta-feira, realizou uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao West Ham, equipa que apresenta uma nova imagem sob o comando de Nuno Espírito Santo.
O treinador neerlandês foi questionado, logo no início da conferência, se já tinha falado com os proprietários do clube desde o jogo com o PSV.
"As conversas têm sido sempre as mesmas desde que cheguei", afirmou.
"Continuamos a lutar. E tentamos melhorar, é isso que todos procuramos. Mas as conversas mantêm-se iguais às dos últimos ano e meio", acrescentou.
Arne Slot reconheceu que o nível do Liverpool baixou, mas garantiu que não se sente desiludido com os seus jogadores.
"Acreditamos que podemos jogar melhor do que temos feito", disse.
"Mas na época passada, quando tudo correu muito bem, houve muito foco em certos jogadores e eu sempre disse que o mais importante é a equipa, pois é a equipa que faz sobressair os jogadores. E se está a acontecer o contrário, também devemos olhar para a equipa e não para os jogadores individualmente", explicou Arne Slot.
