Mais

Arne Slot responde a Michael Owen após comentário sobre Virgil van Dijk

Arne Slot, treinador do Liverpool
Arne Slot, treinador do LiverpoolRyan Browne / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Liverpool, Arne Slot, disparou contra o antigo avançado, Michael Owen, depois dos seus recentes comentários sobre Virgil van Dijk.

Falando com Van Dijk, de 33 anos, após a vitória por 1-0 na Premier League sobre o rival local Everton, Owen falou sobre as derrotas contra o Newcastle e o PSG, perguntando sobre a desilusão depois de sentir que a época estava "a transformar-se em algo realmente especial".

O defesa-central não pareceu concordar com o ponto de vista de Owen, respondendo: "Então está a sugerir que a época já não vai ser especial?

Arne Slot também se pronunciou sobre a situação.

"Deixe-me perceber bem, o Virgil ficou um pouco frustrado porque deu a entender que não é suficiente "apenas" ganhar a Premier League? O Michael (Owen) jogou por nós, não foi? Então ele está ciente do facto de que em 35 anos ganhámos a liga uma vez? Aí está a vossa resposta. Se conseguirmos ganhar a Liga com este clube, então, ufa, nada mais importa. Se o fizermos 10 vezes seguidas, posso compreender que as pessoas digam: 'Ah, mas só ganham a Premier League'", reagiu o treinador do Liverpool.

"Neste clube, se podemos competir por ela e muito menos ganhá-la, então, na minha opinião, é uma pergunta estranha. Se o Virgil também tem esta opinião, concordo com ele. Acompanho os meios de comunicação neerlandeses um pouco mais do que os de cá e... não, deixemos isso para lá!", acrescentou Arne Slot.