Os rivais londrinos jogarão no novo Estádio Kai Tak, no sul da China, com capacidade para 50.000 espectadores, a 31 de julho.
"Jogar contra o Tottenham no novo e magnífico Estádio Kai Tak será uma grande experiência para ambas as equipas e para os adeptos, e será uma parte muito importante dos nossos preparativos de pré-época antes da nova época", disse o diretor-geral do Arsenal, Richard Garlick.
O Liverpool defrontará o Milan a 26 de julho no mesmo estádio.
Será uma repetição da clássica final da Liga dos Campeões de 2005, que os Reds venceram nos penáltis depois de estarem a perder por 3-0 ao intervalo.
O Liverpool de Arne Slot deve ir para Hong Kong como campeão da Premier League, com 12 pontos de vantagem a nove jornadas do fim.
Hong Kong inaugurou oficialmente este mês um grande parque desportivo no valor de 3,85 mil milhões de dólares, sendo o futurista Estádio Kai Tak a peça central do mesmo.
O estádio assistiu ao seu primeiro grande evento no fim de semana, quando recebeu o Hong Kong Rugby Sevens, com mais de 110.000 espectadores durante três dias.
Tudo isto faz parte dos esforços para restaurar a imagem da cidade, que foi afetada pelos protestos políticos e por uma lei de segurança nacional imposta por Pequim.
O número de visitantes de Hong Kong também caiu a pique durante os quase três anos de restrições rigorosas impostas pela Covid e só recentemente começou a recuperar.