O jogador de 29 anos ainda não assinou um novo contrato com o Bayern de Munique e parece estar prestes a deixar o clube no final da época.
Sané tem interesse de toda a Europa e Dietmar Hamann instou o Arsenal a contratá-lo, mas apenas se o negócio fosse baseado no desempenho.
"A consistência de Leroy Sané tem sido um problema no Bayern de Munique. É por isso que provavelmente não lhe será oferecido um novo contrato. No entanto, penso que se lhe derem um contrato baseado no desempenho, terão um jogador brilhante nas vossas mãos. É isso que eu faria. Ouvi dizer que o Arsenal está interessado e não me surpreenderia se fosse esse o caso. Acho que ele é um bom miúdo. Se olharmos para a linguagem corporal do Lionel Messi, pensamos que ele é um jogador que não joga na liga", disse Hamann ao PokerScout.
"Por isso, não dou muita importância a isso. Acho que ele é um bom miúdo. O facto é que não tem sido suficientemente consistente, mas isso não significa que não vá jogar pelo Arsenal na próxima época", acrescentou.