Graham Potter divulgou um comunicado oficial, este sábado, após ter sido dispensado pelo West Ham, esta manhã.
Graham Potter e sua equipa técnica foram afastados com efeito imediato na manhã de sábado, tendo sido substituídos por Nuno Espírito Santo.
Num comunicado emitido pela Liga dos Treinadores (LMA), Graham Potter afirmou: “Estou extremamente desapontado por deixar o West Ham United Football Club, especialmente por não ter conseguido alcançar o que pretendíamos no início da nossa caminhada no leste de Londres.”
“Reconheço, no entanto, que os resultados simplesmente não foram suficientemente bons até agora. Em primeiro lugar, agradeço à direção por me ter dado a oportunidade de liderar a equipa nos últimos 8 meses. Foi uma honra e um privilégio comandar um clube tão histórico, que valoriza tanto as tradições do futebol e a paixão pelo jogo", acrescentou.
“Gostaria de agradecer a todos os funcionários do clube que me receberam tão bem, ao plantel pelo empenho constante durante o meu tempo aqui – e, por fim, aos adeptos, que foram incansáveis no apoio durante uma caminhada que, por vezes, foi difícil. Desejo ao clube toda a sorte para o futuro. Obrigado e até breve", concluiu o treinador.