O Watford está a explorar um acordo para voltar a contratar Young, de acordo com a talkSPORT, que relata que o jogador de 40 anos está interessado em terminar a sua carreira no clube onde começou. Os Hornets não têm preocupações quanto à sua idade ou condição física, mas a decisão final cabe ao treinador Paulo Pezzolano, que pode querer trazer talentos mais jovens com um futuro mais promissor.
O internacional inglês, que representou os Três Leões em 39 ocasiões, pode ser um grande impulso para o Watford, que terminou em 14.º lugar no Championship na última temporada e agora espera tentar a subida.
Young pode ajudar nesse sentido, depois de ter ajudado o Watford a subir à Premier League em 2006, antes de sair para o Aston Villa. O Watford contratou seis jogadores até agora neste verão, com Nathan Baxter, Marc Bola e Hector Kyprianou, todos a custo zero, e Young encaixar-se-ia nessa estratégia de transferências, pois espera usar a sua experiência com o jovem plantel do Watford.
O inglês disputou 32 partidas na Premier League na última temporada, provando que está em boa forma física como sempre, apesar de muitos questionarem a sua idade. Young falou recentemente sobre o seu futuro e sugeriu que há muito mais por vir, mesmo que muitos o tenham descartado.
"Joguei tanto esta época. Sinto-me em forma. Há anos que não me sentia tão bem como agora. Só quero continuar a jogar, seja como for, seja como parecer, não estou pronto para me reformar", disse.
"Vou mesmo continuar a jogar na próxima época. Seja como for. Não estou a ficar mais novo. Vou fazer 40 anos em julho. Sinto-me tão em forma como quando tinha 20 anos. Vou mesmo continuar. As estatísticas estão aí - joguei 31 vezes esta época e sinto que posso continuar", acrescentou.
