Mais

Atualmente na seleção dos EUA, Pochettino admite: "Um dia adoraria voltar ao Tottenham"

Pochettino treina atualmente a seleção dos EUA
Pochettino treina atualmente a seleção dos EUAJULIO AGUILAR/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP
O selecionador dos EUA, Mauricio Pochettino, admitiu que gostaria de voltar a treinar o Tottenham. "Quando deixei o clube, lembro-me sempre de ter dito numa entrevista que adoraria voltar um dia".

O antigo treinador do PSG e do Chelsea assumiu o cargo nos EUA no ano passado. No entanto, admite que ainda valoriza a sua relação com o Tottenham e o presidente Daniel Levy.

"Quando deixei o clube , lembro-me sempre que disse numa entrevista que gostaria de um dia voltar ao Tottenham... o que disse na altura ainda sinto no meu coração após cinco ou seis anos. Sim, gostaria muito de voltar um dia. Vamos ver o momento certo, como disse o Daniel", afirmou, em declarações à Sky Sports.

Pochettino também falou sobre o presidente dos Spurs e tirou alguma da responsabilidade ao emblema londrino, que ocupa um modesto 14º lugar na Premier League.

"Ele está sempre lá e sempre estará. Outra coisa é tomar decisões profissionais. É verdade que depois de quase seis anos juntos foi difícil por causa de todos os altos e baixos e emoções que vivemos".

"Vi que no futebol é sempre difícil que isso não afete este tipo de situação na relação. Para nós, a separação foi muito boa. Uma coisa foi profissional, outra foi pessoal e agora, tal como no dia a seguir a eu ter saído do Tottenham, mantemos sempre uma relação muito, muito boa", explicou.

O calendário do Tottenham
O calendário do TottenhamFlashscore