Siga o Manchester United - Wolverhampton com o Flashscore
Com Matthijs de Ligt e Harry Maguire a debaterem-se com lesões, Heaven aproveitou de forma impressionante a oportunidade que lhe surgiu no último mês ao serviço do Manchester United. Antes do duelo desta noite frente ao Wolves, Heaven falou à United Review.
"Tenho gostado muito. Penso que estive bem, tendo em conta as oportunidades que tive, e, sim, quero levar isso para o próximo ano e continuar a evoluir. Motiva-me, de certa forma, como já disse, a continuar a crescer e a perceber que sou capaz de disputar jogos deste nível. Isso só me dá ainda mais motivação. Fiquei surpreendido com a rapidez com que tive as minhas oportunidades quando cheguei, mas estava preparado, por isso espero conseguir ainda mais no novo ano.”
Sobre o trabalho com o treinador Ruben Amorim, Heaven mostra-se grato pela confiança que lhe foi dada nesta época.
“É um treinador brilhante. Está sempre a dar-me confiança e a ajudar-me a melhorar. Fora do relvado, também é uma excelente pessoa, e vou adorar continuar a trabalhar com ele. Ajuda muito saber que o treinador se preocupa contigo e que dedica tempo para vir falar contigo. É muito positivo”, concluiu.

