Bale e as críticas a Thomas Frank: "Os jogadores têm de assumir a responsabilidade"

Simons celebra Thomas Frank
Simons celebra Thomas FrankPhil Hutchinson / Sipa Press / Profimedia

O herói do Tottenham, Gareth Bale, afirma que apenas os jogadores podem garantir que Thomas Frank continue no seu posto.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Os Spurs estiveram em destaque na vitória por 2-0 na Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund, na terça-feira à noite. Antes do apito inicial, Bale disse à TNT Sports.

"Os jogadores continuam a ter de ir para o relvado e cumprir a sua missão. Naturalmente, o treinador define um sistema, uma táctica, um estilo de jogo que pretende implementar, mas que ultimamente não tem resultado. Além disso, os jogadores têm de assumir a responsabilidade. É evidente que também estão a ser vaiados. Têm sentido mais dificuldades em casa do que fora. Penso que isso está relacionado com a pressão no estádio. Os adeptos fazem-se ouvir. Enquanto jogadores, quando estão a ser vaiados, sentem-no. Perde-se um pouco da confiança. E, quando se joga a este nível, se se perde um pouco dessa confiança, acaba-se por ser penalizado. Especialmente a jogar na Premier League e na Liga dos Campeões, frente a adversários que sabem aproveitar essas situações que estão a acontecer."

Os últimos jogos do Tottenham
Os últimos jogos do TottenhamFlashscore