Apesar de o ter nomeado substituto de Erik ten Hag em novembro, as dificuldades dos Red Devils continuaram, estando atualmente em 16.º lugar na Premier League.
No entanto, o antigo capitão da seleção inglesa pediu ao Manchester United para dar tempo a Ruben Amorim para implementar o seu estilo de jogo.
"Acho que o Ruben precisa mesmo de ser apoiado para trazer os jogadores que quer, mas na verdade não sei até que ponto isso é possível", disse Beckham ao The Athletic.
"Não falo com Jim Ratcliffe com muita frequência, só de vez em quando. O Ruben precisa de ser apoiado como treinador para trazer a sua equipa e a sua filosofia. Ele já está a tentar fazer isso, mas penso que assim que trouxer a sua equipa e os seus jogadores, então veremos algo diferente", afirmou.
"Gostaria de pensar que não seria necessário vender o capitão Bruno Fernandes. Ele tem sido excecional. Todos nós criticámos por vezes alguns jogadores do United, mas quando precisámos de alguém que desse um passo em frente, ele fê-lo", elogiou Beckham.