De acordo com o The Athletic e a BBC, Bentancur deverá ficar de fora cerca de três meses devido a uma lesão muscular sofrida no jogo da Premier League, frente ao Bournemouth, na passada quarta-feira.
O internacional uruguaio saiu aos 86 minutos desse encontro no Vitality Stadium e, segundo as informações, o Tottenham deverá recorrer ao mercado de transferências, sobretudo depois de ter vendido Brennan Johnson ao Crystal Palace, na semana passada.

O médio foi titular em 17 dos 21 jogos da sua equipa na Premier League esta época e o treinador Thomas Frank terá de agir rapidamente para encontrar um substituto, caso contrário o seu meio-campo poderá ressentir-se ainda mais na segunda metade da temporada.
Bentancur junta-se a James Maddison, Mohammed Kudus e Dejan Kulusevski no departamento médico, que está repleto de talento ofensivo que Thomas Frank não poderá utilizar no próximo duelo frente ao West Ham.

Os Spurs ocupam a 14.ª posição na Premier League e foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Aston Villa no último fim de semana. A pressão sobre Frank aumenta, à medida que a direção do Tottenham perde a paciência com o treinador dinamarquês, que tem a difícil missão de inverter o rumo do clube.
Archie Gray deverá substituir Bentancur, enquanto Pape Matar Sarr poderá regressar da Taça das Nações Africanas ainda este mês para tentar colmatar a ausência.
