Siga as incidências da partida
Bergvall foi forçado a perder a vitória de quinta-feira por 3-1 na primeira mão das meias-finais da Liga Europa em casa, frente ao Bodo/Glimt, com a lesão sofrida no treino, enquanto Maddison (joelho) e Solanke (coxa) foram forçados a sair na segunda parte.
"Parece que a lesão de Lucas é suficientemente grave para o manter de fora durante o resto da época. Ele rompeu alguns ligamentos do tornozelo, por isso está fora", disse Postecoglou aos jornalistas.
"Dom (Solanke) não está muito mau. Ainda está um pouco dorido, mas não pensamos que seja nada de grave. Ele está em dúvida para o fim de semana, mas esperamos que se resolva rapidamente", acrescentou.
"O Madders (Maddison) é um pouco mais preocupante porque é o joelho dele, mas mandámo-lo fazer um exame. Estamos apenas à espera do resultado", contou.
O capitão dos Spurs, Son Heung-min, também tem estado a lutar contra uma lesão no pé que o manteve de fora durante cinco jogos e Postecoglou disse que esperava tê-lo de volta para a segunda mão.
"O Son está a trabalhar muito, está a progredir. Ainda está a fazer treino individual, mas está no relvado e sente-se melhor a cada dia que passa", disse.
"Veremos como ele está na quinta-feira, se estará disponível para a próxima quinta-feira", continuou.
Os Spurs, que estão em 16.º lugar na Premier League, procuram ganhar a Liga Europa - o seu único bilhete para se qualificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

Postecoglou disse estar "super orgulhoso" da sua equipa, depois de esta ter recuperado de uma derrota por 5-1 frente ao Liverpool para vencer o Bodo/Glimt e colocar um pé na final.
"Ao longo de toda a Liga Europa, atingimos níveis muito bons e jogámos muito bom futebol. Enfrentámos alguns desafios difíceis e superámo-los, afirmou o australiano.
"Foi um dia difícil para nós no último fim de semana (contra o Liverpool). Nunca se deve desprezar essas experiências, é preciso aprender com elas. Elas precisam de nos deixar zangados e desapontados, e foi assim que nós ficámos".
"Não deixei os jogadores à vontade com isso, mas tivemos de nos concentrar rapidamente para um jogo que era muito importante. Fiquei muito satisfeito com a mentalidade dos jogadores, que tem sido muito forte durante toda a campanha europeia", lembrou.