O português Bruno Fernandes marcou dois golos na vitória do Manchester United sobre o West Ham por 2-1, num jogo amigável disputado esta madrugada em East Rutherford, em frente a Nova Iorque.
Recorde as incidências do encontro
O capitão do United aproveitou dois erros do guarda-redes dos Hammers, o internacional francês Alphonse Areola, para selar a vitória da equipa de Rúben Amorim sob um calor sufocante no MetLife Stadium.

"É bom vencer, apesar de ser um amigável. Queremos aproveitar cada partida para nos prepararmos da melhor forma e, obviamente, começar a temporada com o pé direito", disse Bruno Fernandes à NBC Sports após a vitória.
Areola foi o responsável pelos dois golos da equipa de Manchester e, embora Jarrod Bowen tenha reduzido para os Hammers, o clube londrino nunca chegou a incomodar o adversário.
Bruno Fernandes abriu o marcador de grande penalidade aos cinco minutos, depois de o guarda-redes francês ter empurrado desnecessariamente Ayden Heaven para o chão após perder a posse de bola.
O internacional português ampliou a vantagem do United aos 52 minutos com uma finalização inteligente, após um passe errado de Areola ter terminado nos pés de Kobbie Mainoo, à entrada da área. Mainoo assistiu Bruno, que rematou por cima do ex-Real Madrid para fazer o 2-0.
Bowen descontou pouco depois da hora de jogo, mas a equipa de Old Trafford manteve a diferença.
O novo reforço, Bryan Mbeumo, viajou com a equipa para os Estados Unidos, mas não fez parte da convocatória para esta estreia na digressão de pré-temporada.
Mbeumo poderá estrear-se na quarta-feira em Chicago quando a sua equipa defrontar o Bournemouth na segunda jornada deste torneio amigável entre quatro equipas da Liga Premier.
Mais cedo, os comandados de Andoni Iraola golearam o Everton por 3-0 também no MetLife Stadium, com golos de Philip Billing, Dango Outtara e Daniel Adu-Adjei.