De acordo com o jornal The Standard, Norgaard deverá juntar-se ao seu compatriota na mudança para o norte de Londres, depois de ter ajudado os Bees a chegarem a dois lugares de topo na Premier League desde que se juntou à equipa em 2022.
Ao sair, Norgaard disse que foi uma honra trabalhar com a equipa e que vai guardar com carinho as memórias que criou no clube.
"Adorei o tempo que passei em Brentford e vou-me embora com boas recordações. Há uma cultura muito forte e isso contribuiu muito para um período de grande sucesso. Brentford terá sempre um lugar no meu coração", afrmou.
O diretor de futebol Phil Giles também fez um breve comentário ao despedir-se do treinador que teve três anos de muito sucesso na equipa.
"Nas três épocas em que Claus foi treinador do Brentford, terminámos duas vezes na metade superior da Premier League. É esse o legado que ele deixa", afirmou.
O melhor marcador da época passada, Bryan Mbeumo, também está ligado a uma transferência para os Spurs e os relatórios sugerem que Frank levará consigo a maior parte da sua equipa de apoio para o seu novo clube, que está a passar por grandes mudanças antes da nova época.
Os Bees enfrentam uma reconstrução considerável enquanto tentam substituir o seu treinador, a equipa técnica e, potencialmente, a sua estrela, Mbeumo, cuja saída parece inevitável.