Mais

Brentford encontra substituto para Mbeumo em antiga estrela da academia do Chelsea

Omari Hutchinson tem cláusula de rescisão de 40 milhões de euros
Omari Hutchinson tem cláusula de rescisão de 40 milhões de eurosIpswich Town FC
O Brentford está a preparar uma proposta por Omari Hutchinson ao Ipswich Town, para este verão, na tentativa de substituir Bryan Mbeumo.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Brentford está a ponderar uma abordagem ao jogador, mas ainda não houve conversações, uma vez que o objetivo é substituir rapidamente Mbeumo, que deverá juntar-se ao Manchester United assim que for possível chegar a um acordo.

"O Brentford está a mostrar interesse inicial em Omari Hutchinson como possível substituto de Bryan Mbeumo em caso de saída para o Manchester United. O Brentford aprecia Hutchinson, mas ainda não há conversações entre clubes com o Ipswich Town", informou o jornalista.

Hutchinson juntou-se inicialmente por empréstimo do Chelsea em 2023, antes de assinar em definitivo no verão seguinte, e foi presença frequente sob o comando do treinador Kieran McKenna. O atacante tem uma cláusula de rescisão no seu contrato no valor de 40 milhões de euros e, se os Bees conseguirem cerca de 60 a 70 milhões por Mbeumo, a equipa terá dinheiro para reinvestir noutras áreas.

O único jogador pelo qual o Ipswich Town recebeu uma taxa até agora nesta janela de transferências foi o avançado Liam Delap, mas depois de ser despromovido ao Championship, McKenna pode ter que pensar em Hutchinson, bem como em algumas outras estrelas.

Com apenas 21 anos, Hutchinson continua muito bem cotado e seria um excelente substituto para Mbeumo, cujo futuro parece estar noutro lugar.

Os números de Hutchinson
Os números de HutchinsonFlashscore