Depois de vencer a Irlanda do Norte por 2-1 no estádio Parken, Brian Riemer está a preparar para o particular da seleção dinamarquesa contra a Lituânia em Odense, na terça-feira.
O antigo treinador do Anderlecht foi questionado pelo Tipsbladet sobre os rumores de que Frank poderia ir para o Tottenham para substituir Ange Postecoglou, que foi demitido apesar de ter ganho a Liga Europa com o clube do Norte de Londres.
"Quero dizer que o Tottenham sempre foi o meu clube preferido e, em Brentford, sempre brincámos que, se tivéssemos de sair de Brentford, teríamos de ir para o Tottenham. Agora temos de ver se ele telefona, mas não. Estou num bom lugar aqui e vou ficar aqui", disse Brian Riemer com um grande sorriso: "Este é um clube que teve alguns desafios na última época e tem muito trabalho pela frente. Mas Thomas merece essa oportunidade. Ele fez um trabalho fantástico".
"Provavelmente, não há nada que se possa comparar na história do futebol dinamarquês em que alguém tenha feito um trabalho tão bom. Por isso, espero que um dia ele consiga essa mudança (para um clube maior). Se será no Tottenham ou noutro sítio qualquer, teremos de ver. Mas ele merece-o. Não sei em que pé estão as coisas, mas espero que seja assim para ele", diz Brian Riemer.