Mais

Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, quebrou o silêncio sobre a enorme oferta do Al Hilal

Bruno Fernandes, capitão do Manchester United
Bruno Fernandes, capitão do Manchester UnitedProfimedia

O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, abriu o jogo sobre a sua decisão de rejeitar uma transferência muito lucrativa para o Al Hilal, clube da Liga Saudita, no início do verão.

O jogador de 30 anos foi alvo de uma oferta avultada de 115 milhões de euros pelo clube da Arábia Saudita no início do verão.

Bruno Fernandes acabou por recusar a oferta, decidindo ficar no Manchester United e continuar a ajudar na reconstrução do clube.

Em declarações ao Sydney Morning Herald, Bruno Fernandes explicou por que decidiu recusar a oferta.

"Sei que os números são o que mais importa no futebol", disse o médio internacional português. 

"Obviamente, era um número muito alto que o clube poderia receber por mim. Por isso, sei o quanto foi difícil para o clube.  Quando falei com o presidente do Al Hilal, falei com ele uma vez e disse-lhe: 'Nunca pensei em sair, agradeço a sua chamada.  O que quer que queira fazer ou não, pode falar com o clube', porque eu sempre disse que se o clube me quisesse vender, então sim, tinha de tomar uma decisão. Mas se o clube não quiser, não tenho de tomar uma decisão, porque o meu objetivo é ficar aqui", assumiu Bruno Fernandes.

"Também é muito dinheiro para mim, mas é o que é. As pessoas tomam decisões nas suas vidas. Não me vou arrepender porque este é o lugar onde quero estar e este é o lugar onde também quero ter sucesso", assumiu o capitão do Manchester United.