Recorde aqui as incidências do encontro
Fernandes marcou um dos golos na vitória dos red devils frente ao Tottenham, que terminou com dez jogadores, por 2-0 no sábado, consolidando assim o lugar do clube no top quatro da Premier League.
Carrick continua invicto em sete jogos, divididos por duas passagens como treinador interino do United. O antigo médio já tinha afirmado antes deste fim de semana que a direção do United não pode precipitar-se na escolha do próximo treinador permanente do clube.
No entanto, os resultados e as exibições desde a saída de Ruben Amorim no mês passado reforçam a candidatura do antigo treinador do Middlesbrough para continuar para além do final desta época.
"O Carrick chegou com as ideias certas, deu aos jogadores responsabilidade e liberdade dentro do relvado. Sempre acreditei que seria um grande treinador e está a prová-lo. Esperamos poder ajudá-lo ainda mais. Todos percebem a pressão de jogar neste clube, todos sabem as expectativas que existem. Ele sabe o que significa vencer aqui. Isso acrescenta algo especial à equipa", afirmou Fernandes à TNT Sports.
O triunfo coloca o United a apenas dois pontos do Aston Villa, que está na 3.ª posição, e permite ao clube ganhar vantagem sobre os perseguidores na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima época. Um lugar entre os cinco primeiros deverá garantir presença na Liga dos Campeões da próxima temporada, devido ao bom desempenho das equipas inglesas nas competições europeias este ano.
O United passa a ter cinco pontos de vantagem sobre o Liverpool, que ocupa a 6.ª posição e recebe o Manchester City, candidato ao título, no domingo.
