Acompanhe as incidências da partida
O Everton tem estado empenhado em renovar contrato com Dominic Calvert-Lewin antes do verão, mas o jogador de 28 anos não parece interessado, uma vez que vários clubes procuram contratá-lo a custo zero quando o vínculo expirar no final da época. O avançado sofreu um problema no tendão em janeiro, na vitória do Everton frente ao Brighton & Hove Albion, mas poderá regressar este fim de semana, num regresso que poderá servir de montra para os clubes interessados.
A equipa médica dos Toffees apontava para o final de abril/início de maio como possível data para o regresso do jogador aos treinos com o plantel, e parece que tinham razão, já que o avançado espera somar minutos nos últimos jogos da época frente a Ipswich, Southampton, Fulham e Newcastle United.
O atual avançado Beto parece atravessar um momento de menor forma e não marca desde 22 de Fevereiro, frente ao Manchester United, nos instantes finais do encontro. Calvert-Lewin pode aproveitar esta oportunidade para recuperar a sua forma e reconquistar a confiança do treinador David Moyes, que, segundo se diz, pretende contratar um novo avançado neste verão — alguém que consiga apresentar regularidade ao longo da próxima época.
